DestaquesPolítica

Em Zabelê, oposição é acusada de copiar plano de governo de Eliane Lima de Tucuruí

DR-FELLIPE-ZABELE Em Zabelê, oposição é acusada de copiar plano de governo de Eliane Lima de TucuruíO grupo de Oposição do município de Zabelê no Cariri Paraibano, representado pelo médico Dr. Fellipe, candidato a prefeito, foi acusado nas redes sociais de supostamente ter copiado o plano de governo da candidata Eliane Lima de Tucuruí no Pará.

Quando se analisa os dois planos de governo registrado é notório que o candidato de oposição de Zabelê, realizou o plágio na integra do o plano de governo da candidata Eliane Lima de Tucuruí, realizando apenas algumas alterações no plano.

O atual prefeito e candidato de situação Dalyson Neves, comentou sobre o plágio feito pelo seu opositor Dr. Felipe:

“O candidato da oposição mostra que não está preparado para ser prefeito, muito menos candidato, pois sequer é capaz de construir um plano de governo honesto e com suas propostas de governo. Ele precisou copiar as propostas de outro candidato. E sabe por que? Porque ele não tem projetos para o município de Zabelê e não faz ideia do que é administrar uma cidade”, finalizou Dalyson Neves.

Confira os planos de governo plagiado

O PLAGIO ELES FIZERAM DO 45, VEJAM O PLANO ORIGINAL REGISTRADO PELA CANDIDATA : http://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2020/PA/05614/426/candidatos/520242/5_1600680354745.pdf

E VEJAM A COPIA MAL FEITA PELA OPOSIÇÃO DE ZABELÊ

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2020/PB/19348/2030402020/150001007148/pje-b3f6d5f8-Proposta%20de%20governo.pdf

É O MESMO PLANO SO MUDOU O NOME DO CANDIDATO!

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar