DestaquesEsportes

Empate no Clássico.

FV Empate no Clássico.

O clássico entre Vasco e Flamengo no Mané Garrincha em Brasília teve apenas um gol para cada lado, mas não faltaram emoções. Válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo foi disputado intensamente, e os dois goleiros trabalharam muito. Além disso, o meia Diego foi expulso no início do segundo tempo e o Flamengo jogou com um a menos por mais de 30 minutos, e o volante vascaíno Bruno Silva ficou desacordado após o choque com um companheiro e teve de ser levado do estádio de ambulância.

Andrés Ríos abriu o placar para o Vasco no primeiro tempo, e o zagueiro Luiz Gustavo, contra, deu números finais ao confronto na segunda etapa.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois. O Flamengo segue na quarta colocação na tabela com 45 pontos, mas fica com o Grêmio na sua cola com 44, e pode ver os líderes Inter, São Paulo e Palmeiras se distanciarem até o final da rodada. Já o Vasco entrou na zona do rebaixamento e ocupa a 17ª colocação, com 25 pontos.

As duas equipes terão a semana livre para treinos e voltam a campo só no próximo final de semana. O Flamengo terá uma parada dura pela frente no confronto direto dentro do G6 contra o atlético-MG, no domingo, no Maracanã. O Vasco só joga na segunda 24, quando receberá o Bahia em São Januário.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ 1 X 1 FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 15 de setembro de 2018 (Sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Renda: R$ 2.902.950,00
Público: 54.288 presentes
Cartões amarelos: Willian Maranhão, Fabrício, Maxi López (Vasco); Vitinho, Diego (Flamengo)
Cartão Vermelho: Diego (Flamengo)
Gols:
VASCO: Andrés Rios, aos 27min do 1º tempo
FLAMENGO: Luiz Gustavo (contra), aos 16min do 2º tempo

VASCO: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Bruno Silva, Raul (Andrey), Willian Maranhão e Fabrício (Giovanni Augusto); Andrés Rios (Marrony) e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

FLAMENGO: Diego Alves, Pará (Rodinei), Réver, Léo Duarte e Renê; Piris da Motta, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho (Berrio); Fernando Uribe (Willian Arão)
Técnico: Maurício Barbieri

GAZETA ESPORTIVA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar