Paraíba

Empresa seleciona recém-formados para programa de trainee; veja como participar

16839736280003622710000-300x225 Empresa seleciona recém-formados para programa de trainee; veja como participar

A MRV Engenharia lançou programa de Trainee para selecionar 13 profissionais recém-formados. As vagas são para pessoas com graduação ou pós-graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016. Os selecionados vão atuar nas áreas de Desenvolvimento Imobiliário, Comercial, Controladoria, Planejamento Financeiro e Tecnologia da Informação.Acesse a página do programa e saiba mais detalhes.

O programa terá duração de 12 meses e, além de salário, os selecionados terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, vale transporte, participação dos lucros e resultados da empresa.

Podem concorrer às vagas pessoas com formação em Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção ou Estatística. Os profissionais devem ter disponibilidade para morar em outras cidades do país.

O processo seletivo será composto por inscrições online e escolha da área de interesse, testes online e entrevista virtual, entrevista com consultoria, etapa presencial: painel de negócios e entrevista com a diretoria.

“Buscamos novos talentos comprometidos e dispostos a investirem sua criatividade, pensamento analítico e conhecimento na construção de projetos inovadores. Os jovens terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas da companhia adquirindo uma visão mais ampla do negócio”, explica o diretor de Desenvolvimento Humano da empresa, Marcos Horta.

Portal  correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar