Mundo

Empresa tem vaga para teste de brinquedo erótico

sextoys-300x115 Empresa tem vaga para teste de brinquedo erótico

Uma empresa britânica de brinquedos sexuais está oferecendo um emprego peculiar: trabalhar como testador dos produtos eróticos.

A firma LoveWoo publicou um anúncio online alguém para o cargo de “crítico de brinquedos sexuais” para testar todos seus apetrechos, acessórios, jogos, roupas íntimas e fantasias.

O salário é de £ 28 mil, o equivalente a R$ 114 mil, ao ano. A firma também promete desconto em academia, direito a plano de saúde e folga no dia do aniversário.

O anúncio especifica que o funcionário terá que testar os produtos durante dois dias semanais de trabalho em casa.

Os outros três dias de expediente semanal são no escritório da empresa em Londres, fazendo relatórios sobre os pontos fortes e melhorias possíveis nos produtos, escrevendo textos sobre eles, aplicando treinamentos à equipe, participando de reuniões, gerenciando as redes sociais da marca e respondendo a dúvidas de clientes.

Para concorrer, a empresa pede que o candidato envie um texto analistando um brinquedo sexual, além de um currículo e um depoimento em vídeo explicando por que motivo deseja o cargo.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar