DestaquesParaíba

Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019

IMG-20190714-WA0050-520x390 Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019Em sessão realizada na câmara de vereadores de Monteiro, foi apresentada e aprovada por unanimidade moção de aplausos ao empresário Nem Lira, proprietário da empresa VIGTEC, pelos relevantes serviços prestados na segurança do São João de Monteiro 2019.

De acordo com o proprietário, a empresa buscou no período de realização do São João de monteiro 2019, em parceria com as polícias Militar e Civil, levar segurança para população e turista com intuito que o mesmo tivessem total segurança durante evento, através do monitoramento por câmaras de segurança espalhadas por todo eventos e em pontos estratégicos da cidade. Reduzindo drasticamente o número de roubos e furtos que são rotineiros em eventos públicos.
A moção de aplausos de autoria do vereador Cajó Menezes, foi subscrita por todos parlamentares e aprovada por unanimidade.WhatsApp-Image-2019-07-15-at-14.22.02 Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar