CidadesDestaques

Empresários da Farmácia Dia e Noite realizam doações de 50g. de álcool gel para população

1-1 Empresários da Farmácia Dia e Noite realizam doações de 50g. de álcool gel para populaçãoEm meio a um dos momentos mais sombrios que já passamos, ainda avistamos luz em forma de gestos e atitudes, em especial de pessoas que amam Monteiro.

A empresária das farmácias Dia e Noite Patrícia Olinto está dando um verdadeiro exemplo de cidadania doando álcool gel para as pessoas que porventura não conseguiram comprar devido à falta do produto no mercado.

Em contato com o portal a empresária Patrícia Olinto explicou que o fornecimento de álcool gel está muito limitado pelas distribuidoras e não está dando conta de assistir a população devido a grande procura.

Como era de se imaginar, vindo do casal Hélio e Patrícia, após atender algumas demandas de instituições prioritárias, que adquiriram uma parte do estoque do produto, a empresária resolveu dividir  com a população uma quantidade, atendendo da seguinte forma:

Estão sendo distribuídas quantidades de 50g por pessoa, que poderão alcançar a um número maior de beneficiados ao invés de vender 500g . para uma pessoa só.

“Esperamos até incentivar que outros empresários tenham atitudes semelhantes a essa para que um número maior de pessoas possam ser beneficiadas e que assim o mais rápido possível a vida possa voltar ao normal”, explicou esperançosa a empresário Patrícia.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar