CidadesDestaques

ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo.

IMG-20200723-WA0196 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo.Moradores da comunidade do Poço do Boi, município de Amparo, denunciaram, em vídeo postado nas redes sociais, o descaso com a saúde e a falta de compromisso da gestão, do prefeito Inácio Nóbrega, com os moradores.

O prédio que foi reformado e deixado pronto para uso dos moradores daquela região, pela gestão anterior, o ex prefeito Zé Arnaldo, está em total abandono, portas destruídas, piso rachado pela ação do tempo, lavatórios quebrados, todas as repartições servindo de moradia para morcegos, fezes e o mal cheiro em todos os locais, comprovando o abandono e a falta de cuidado com o dinheiro público.

A mesma situação acontece na Âncora da comunidade do Pelele, encontra-se fechada e sem atendimento ao público.

Os recursos foram conseguidos através do Programa Requalifica UBS do Ministério da Saúde, na época da gestão da secretária Reginalda Valéria. Segundo informações, foram investidos mais de R$ 150 mil reais nas reformas, e a quantia de mais de R$ 150 mil reais para o mobiliário, (equipamentos), que foram comprados e deixados para o uso das mesmas, incluindo um carro 0 Km.

Os moradores prejudicados usaram as redes sociais pedindo uma solução ao prefeito Inácio Nóbrega e a Secretária de Saúde, Veronica Rafael, pra que esse caso seja resolvido.

EM TEMPO: A Âncora de Saúde do Poço do Boi mesmo abandonada e sem nunca ter um único atendimento consta no Ministério da Saúde como “ativa” e com nomeações de Diretoras Edjanete Aureliano de Queiroz (Pelele) e FABRICIA MIZAEL que também ocupa cargo de Secretária ADJUNTA de Saúde, tendo assim acúmulo indevido de cargo público, fato considerado ILEGAL.

OPIPOCO

IMG-20200723-WA0196 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo. IMG-20200723-WA0198 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo. IMG-20200723-WA0197-1 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo. IMG-20200723-WA0199 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo. IMG-20200723-WA0201 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo. IMG-20200723-WA0202 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo.

IMG-20200723-WA0204 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo. IMG-20200723-WA0203 ESCÂNDALO: Âncoras de Saúde são abandonadas pela gestão do prefeito Inácio Nóbrega de Amparo.

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar