DestaquesEsportes

Escolinha Tiradentes de Monteiro bate Campinense pela Copa Paraíba sub 15

Pelo regulamento, o Campinense precisa ganhar por dois gols de vantagem para se garantir direto

74469991_3434536323253582_5190021631329697792_o-533x400 Escolinha Tiradentes de Monteiro bate Campinense pela Copa Paraíba sub 15O professor Genival continua colecionando resultados que dão orgulho à todos os monteirenses, em especial àqueles que amam o esporte.

Na Copa Paraíba sub 15 de 2019 não está sendo diferente.

Com um gol marcado no segundo tempo pelo meia João Paulo, o Tiradentes de Monteiro venceu o Campinense, por 1 a 0, neste sábado à tarde, no estádio Municipal na cidade do Congo. O jogo teve validade pela terceira fase da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub 15.

O Tiradentes agora terá que buscar um empate, na partida de volta, em Campina Grande para se classificar ás semi finais da competição.

Pelo regulamento, o Campinense precisa ganhar por dois gols de vantagem para se garantir direto.

Uma vitória simples do Campinense levará a decisão para a decisão nas penalidades. O Tiradentes passa para a quarta fase da competição se não tomar gols ou com qualquer resultado de empate, no tempo normal.

FÁBIO BRITO com REDE PRIMEIRO MINUTO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar