DestaquesDiversas

Estátuas recebem máscaras em campanha de conscientização na PB

busto-mascara Estátuas recebem máscaras em campanha de conscientização na PB

Quatro estátuas da cidade de Areia, no Brejo paraibano, estão utilizando máscaras de proteção desde o dia 24 de abril. A ação faz parte de uma campanha de conscientização da Prefeitura para lembrar que o uso do equipamento de proteção, importante no combate à transmissão do novo coronavírus, causador da Covid-19, passou a ser obrigatório na cidade, seguindo as diretrizes do decreto municipal.

As máscaras colocadas nos monumentos da cidade são produzidas de TNT, material semelhante a tecido, e foram colocadas nos bustos de Pedro Américo, José Américo de Almeida, Dr. Cunha Lima e Monsenhor Ruy Vieira.

A cidade de Areia tem quatro casos confirmados do novo coronavírus, conforme boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O PIPOCO

correio da PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar