Política

ESTELA: PSB terá candidatura própria, independente da permanência de Azevêdo

estela ESTELA: PSB terá candidatura própria, independente da permanência de Azevêdo

A deputada Estela Bezerra afirmou, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (31), que o PSB terá candidatura própria nas eleições de 2020 para disputar a Prefeitura de João Pessoa, independente da permanência ou não do governador João Azevêdo no partido e de partidários simpatizantes e aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PV).
A declaração da deputada foi em detrimento ao comportamento do líder do PSB, deputado Ricardo Barbosa, que teceu elogios à secretária de Habitação Popular do Município, Socorro Gadelha, que tem o nome contado para suceder Cartaxo nas eleições do próximo ano pelo Partido Verde.

Estela rechaçou uma possível aproximação do PSB ao PV e diz que não sabe o que Azevêdo vai fazer, mas o grupo socialista terá um candidato.

“Eu desejo muito que o nosso governo, que foi eleito por nós, que é um governo socialista, continue conosco. Agora isso não é a coisa que vai definir se nós vamos ter candidato ou não. Nós temos candidato. O PSB tem candidato”, afirmou.

Indagada se o governador não é mais do partido, a deputada respondeu que Azevêdo é do partido até onde quiser ser, porque ele tem anunciado que até dezembro toma uma decisão.

Ela disse ainda que quem quiser ir com o grupo do PSB, acreditando que o que foi construído em João Pessoa e no Estado da Paraíba, é importante que tenha continuidade e não vai deixar de apoiar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho, ou outro nome que for escolhido conjuntamente.

“Porque isso é a continuidade, do mesmo jeito que escolhemos o nome de João Azevêdo, ou alguém perdeu a memória? Quem virar as costas para isso está contra, porque nós estamos continuando com a nossa visão e com a nossa afirmação de um governo socialista e que tem muitas marcas”, avaliou.

Paraibaonline

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar