Emprego

Estudantes brasileiros podem se inscrever para bolsas de estudo no Japão

JAPAO-BOLSA-ESTUDO-584x390 Estudantes brasileiros podem se inscrever para bolsas de estudo no Japão

Candidatos selecionados receberão auxílio financeiro para pagamento de passagem aérea, isenção de taxas escolares e ajuda de custo mensal.

Que tal estudar no Japão? O governo japonês, por meio do Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT), oferta bolsas de estudo para cursos de graduação, profissionalizantes, técnicos e pós-graduação. Os estudantes interessados em viver essa experiência acadêmica e cultural podem se inscrever a partir desse mês.

Moradores do Distrito Federal, Goiás e Tocantins podem se inscrever na Embaixada do Japão. Já os candidatos de outros estados devem entrar em contato com o consulado japonês da sua região. Os estudantes selecionados receberão auxílio financeiro para pagamento de passagem aérea, isenção de taxas escolares e ajuda de custo mensal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar