Esportes

Jesus diz que clube estava no caminho certo para hegemonia no Brasil e alfineta críticos

jesus Jesus diz que clube estava no caminho certo para hegemonia no Brasil e alfineta críticos

O técnico Jorge Jesus foi um dos convidados da “Live do Mengão”, organizada pelo Flamengo neste domingo, no Maracanã. De contrato recém-renovado até junho de 2021, o Mister escolheu momentos marcantes desde a chegada ao Brasil e afirmou que a parada foi ruim para o clube, que caminhava para uma “hegemonia” no país.

Desde a chegada de Jesus, o Flamengo venceu o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara. As únicas derrotas vieram na Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, e no Mundial de Clubes, para o Liverpool.

Sobre os comentários de que “é fácil treinar o Flamengo” por causa do elenco que tem à disposição, o Mister foi enfático e deixou uma cutucada para quem diz isso e também para Abel Braga, seu antecessor no cargo.

“Também é fácil dizer que Gabigol e Bruno Henrique são ótimos, que ter jogadores assim é fácil. É fácil, mas porque não foi fácil antes de eu chegar? Estavam aqui. O Flamengo, antes de nós chegarmos, era o Flamengo. Está ganhando agora não só por causa dos jogadores, mas porque tem estrutura”, garantiu.

Entre as conquistas, Jesus reservou espaço especial para a Libertadores, ao eleger o maior troféu e o principal jogo pelo Flamengo.

“A Libertadores vai ser sempre o troféu mais marcante da minha vida, mas o jogo que mais me deu prazer foi contra o Grêmio, o 5 a 0 aqui no Maracanã”, disse o Mister, ao citar a vitória na semifinal da Libertadores, antes de encarar o River Plate.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar