DestaquesPolítica

‘Eu não sei quem é Raoni Mendes’, ironiza João Henrique ao ser abordado sobre suplente

jh-300x188 ‘Eu não sei quem é Raoni Mendes’, ironiza João Henrique ao ser abordado sobre suplenteO deputado estadual João Henrique (DEM) parece não estar mesmo muito afinado com o seu partido, muito menos com seus membros. Ao ser questionado sobre o que ele achou da declaração do ex-vereador Raoni Mendes (DEM), que afirmou em entrevista que nem ele nem a direção do DEM brigarão pelo mandato de João Henrique, caso ele resolva mudar de partido, o parlamentar mostrou desconhecimento sobre o colega de legenda: “Eu não sei quem é Raoni Mendes. Ele é o quê?”, questionou.

Sobre a possibilidade de deixar o DEM, João Henrique disse que só poderá se manifestar sobre ao assunto depois que a reforma política for votada no Congresso Nacional. “Posteriormente podemos decidir alguma coisa. Agora, ocorrendo uma oportunidade, eu vou sair. Não por incompatibilidade com o senador Efraim Moraes ou com o deputado Efraim Filho. Nós somos amigos pessoais”, disse.

João Henrique, no entanto, não esconde o mal estar de está filiado a um partido que tem posição diferente da sua: “A incompatibilidade é de posição partidária, porque enquanto o partido está em berço esplendido, dormindo, mas sonha que Ricardo Coutinho vai lançar alguém […] Concretamente, o governador nem falou em candidatura de A, B ou C, mas o nosso partido, em berço esplêndido, no dia seguinte, só pelo sonho, já diz que vai votar em fulano”, criticou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar