Mundo

EUA não aceitam ordem de expulsão de Maduro da Venezuela

2019-01-22T172543Z_1_LYNXNPEF0L1PI_RTROPTP_4_MACRO-DAVOS-POMPEO-520x370 EUA não aceitam ordem de expulsão de Maduro da VenezuelaO secretário de Estados americano, Mike Pompeo, disse na noite desta quarta-feira, 23, que Nicolás Maduro não tem autoridade legal para romper relações diplomáticas com os Estados Unidos, pois Washington não reconhece seu governo. Ele também afirmou que o governo americano não vai retirar seus diplomatas da Venezuela, o que significa ignorar uma ordem emitida mais cedo por Maduro.

O anúncio de Pompeo ocorreu horas depois de os Estados Unidos reconhecerem o líder da oposição Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela. Foi essa decisão que levou Maduro a ordenar que os diplomatas americanos deixem o país em até 72 horas.

TERRA
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar