DestaquesPolicial

Ex-Cabo Militar é executado com vários tiros nesta segunda (01)

WhatsApp-Image-2019-07-01-at-09.03.37-300x294 Ex-Cabo Militar é executado com vários tiros nesta segunda (01)

Um ex-policial Militar foi executado nesta segunda-feira (1º), depois de ter sido alvo de tentativa de homicídio no mês de fevereiro deste ano. O crime foi pela manhã cedo. Geraldo Bandeira Cezar, conhecido por “Cabo Bandeira”, foi assassinado com seis tiros de pistola. Ele foi alvejado na BR 427, nas proximidade do matadouro público, saída para Paulista, quando trafegava numa moto com diversos tambores.

No atentado do dia 28 de fevereiro deste ano, os disparos o atingiram apenas no braço. Ele passou um tempo internado, mas foi liberado e continuou sua rotina na cidade. Com relação ao homicídio, a Polícia Militar registrou o fato, mas não soube informar se os autores do homicídio são os mesmos. Foi iniciada a investigação da Polícia Civil para descobrir a autoria.

Cabo Bandeira morto – Foto: PM

“Cabo Bandeira” respondia a quatro processos, sendo três por violência doméstica, na comarca de Pombal, e um por porte de arma, na comarca de Paulista. Fontes policiais informaram que ele também era suspeito de participação em homicídios na região. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no IML de Patos e depois será liberado para sepultamento.

Redação PB Debate com Ascom

LEIA TAMBÉM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar