DestaquesPolítica

Ex-candidata a prefeita de São João do Tigre disputará vaga na ALPB

29512825_1614087088704475_4058803953629734987_n-225x300 Ex-candidata a prefeita de São João do Tigre disputará vaga na ALPB

A região do Cariri paraibano terá mais um filho da terra disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. A ex-candidata a prefeita do município de São João do Tigre nas eleições de 2016, Sandra Mendes (PR), disputará uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa, atendendo um pedido do deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto.

O convite foi feito em João Pessoa, na sede do MDB, com a participação do pré-candidato ao Governo, José Maranhão, e de pé–candidato a vice-governador, Bruno Roberto, e do ex-prefeito de São João do Tigre, Eduardo Jorge.

Sandra Mendes é pedagoga, natural de São João do Tigre, filha do ex–prefeito Estanislau Ventura Mendes, e concorreu ao cargo de prefeito nas eleições de 2016.

Sandra Mendes pretende pautar um provável mandato em ações que visem gerar mais emprego e renda para população da Paraíba, em especial para região do Cariri.

O PIPOCO

Cl

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar