DestaquesPolítica

Ex-candidato a prefeito de Monteiro, Conrado declara apoio a Luiz Couto para o Senado

luiz_conrado-300x179 Ex-candidato a prefeito de Monteiro, Conrado declara apoio a Luiz Couto para o Senado

O pré-candidato ao Senado Federal, Luiz Couto, recebeu uma importante adesão à sua campanha nesta quarta-feira (01). O ex-candidato a prefeito de Monteiro e ex-vereador Juraci Conrado fechou apoio à candidatura do petista e disse que trabalhará firmemente para que ele seja um dos mais votados senadores da maior cidade do Cariri.

Conrado será um dos coordenadores da campanha de João Azevedo na região e destacou que Luiz Couto é um deputado do Cariri, portanto será um representante forte da região no Parlamento mais alto do País, o Senado Federal. “Luiz tem uma folha de serviços prestados ao Cariri e não obstante ser da região, natural de Soledade, tem uma história de trabalho devotado ao povo paraibano”.

Luiz Couto agradeceu o apoio de Conrado e disse: “Vamos continuar trabalhando para todos os caririzeiros. Quero agradecer aos apoios voluntários que estão a todo momento chegando a mim e será uma honra representar a Paraíba e nossos pleitos na Casa Legislativa maior do Brasil”, destacou.

O pré-candidato Luís Couto não para de receber adesões e nos próximos dias diversas lideranças de peso podem anunciar apoio à sua postulação.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar