DestaquesPolítica

Ex-deputado Pedro Medeiros pode sair candidato a prefeito de São João do Cariri

20110322125258-300x225 Ex-deputado Pedro Medeiros pode sair candidato a prefeito de São João do Cariri

O ex deputado Estadual Pedro Medeiros (PSDB), em entrevista concedida ao Jornalista Ernandes Gouveia, nesta quarta-feira (4), confirmou que pode entrar na disputa das eleições municipais e sair como pré-candidato a prefeito de sua terra natal.

Pedro, tem sete mandato como deputado estadual, isso soma 24 anos trabalhando pela Paraíba e especialmente por sua região, o Cariri. O mesmo é o político mais admirado da cidade pois ao longos dos seus mandatos dedicou-se integralmente em levar para o município obras e benefícios para o povo.

Pedro Medeiros é irmão do ex-prefeito de São João do Cariri, que faleceu no exercício do mandato.

Segundo informações colhidas na cidade, a população e amigos estão pedindo a Pedro que ele se candidate a prefeito de São João do Cariri. Devido a tantos apelos, Pedro disse ao Jornalista Ernandes Gouveia, de quem é amigo pessoal, que se as lideranças da oposição apoiarem seu nome para prefeito, ele será candidato em nome da unidade política de São João do Cariri

Ele ainda disse que não pretendia mais disputar eleição, mas seria uma honra encerrar sua carreira política como prefeito da cidade Mãe do Cariri.

De Olho no Cariri

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar