DestaquesPolicial

Ex-editor do Portal Vitrine do Cariri, Alexandre Nunes, morre vítima de Covid-19

alexandre_nunes Ex-editor do Portal Vitrine do Cariri, Alexandre Nunes, morre vítima de Covid-19

Morreu no início da madrugada deste sábado, 12, o jornalista Alexandre Nunes, 62 anos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires com Covid-19 desde o último dia 2 de dezembro.

Segundo informações de seu filho Dhiego Nunes, Alexandre foi diagnosticado com Covid no dia 2 de dezembro, foi medicado e orientado a permanecer em tratamento e isolamento em casa. Diabético, ele apresentou também pressão alta e a doença evoluiu comprometendo cerca de 50% dos pulmões, motivo pelo qual ele foi internado no Hospital Metropolitano em Santa Rita, cidade onde morava.

Alexandre Nunes trabalhava na Secretaria de Comunicação do Estado e Jornal A União e foi editor do Portal VITRINE DO CARIRI por quase 10 anos. O jornalista Fred Menezes, proprietário do VITRINE DO CARIRI lamentou o acontecido e prestou solidariedade aos familiares.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar