Policial

Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros aos 15 anos

morte-the-voice Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros aos 15 anos

Um adolescente de 15 anos de idade foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi Tuca Almeida, que participou do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2018, quando tinha 13 anos de idade.

Ainda de acordo com a PM, cerca de 15 tiros foram disparados. Em nota, a Polícia Civil disse que o homicídio aconteceu por volta das 17h e que, segundo informações preliminares, seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário“, disse a Polícia Civil no texto.

O caso foi registrado pela equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, coordenada pelo delegado Fábio Lacerda. A investigação fica por conta do delegado Ícaro Schneider. A Polícia Civil afirmou que vai se pronunciar sobre o caso ao término da investigação, “que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis”.

Informações sobre data, horário e local do sepultamento do corpo de Tuca Almeida não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem.

G1 PE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar