Policial

Ex-prefeita Tatiana Corrêa silenciou durante depoimento de 40 minutos no GOE

NIVER-PREFEITA-TATIANA-CORRÊA-e1424530071766-300x220-300x220 Ex-prefeita Tatiana Corrêa silenciou durante depoimento de 40 minutos no GOE

Durante os 40 minutos em que foi interrogada na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, a ex-prefeita do Conde, Tatiana Corrêa, permaneceu calada e não respondeu às perguntas feitas pelo delegado Allan Terruél.

A ex-gestora estava acompanhada por três advogados e deixou o local sem falar com a imprensa. A intenção do delegado era esclarecer a comprar de um imóvel para Tatiana em nome da ex-secretária de Finanças, Andrea Soares, em uma suposta lavagem de dinheiro.

“Em nenhum momento ela esclareceu e se reservou ao direito de permanecer calada”, explicou Terruél. O delegado, no entanto, ressaltou que o silêncio de Tatiana não afeta as investigações. “Temos as informações da Andrea e da pessoa que vendeu o imóvel”, frisou.

O advogado de Tatiana, Carlos Magno Guimarães, está tranquilo sobre qualquer envolvimento da ex-gestora no caso. De acordo com Magno Guimarães, também não existem denúncias contra ela.

“Veio prestar esclarecimentos ao delegado mas não trouxe muita coisa ao inquérito que já está concluído. As acusações também não pesam contra ela, mas sim uma ex-secretária.

Mais PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar