DestaquesPolítica

Ex-prefeito de Camalaú acusa atual gestão de corrupção e de realizar contratos fraudulentos

056F8379-8A74-4B22-96F4-D5298C582BF0 Ex-prefeito de Camalaú acusa atual gestão de corrupção e de realizar contratos fraudulentos

O ex-prefeito do município de Camalaú, Aristeu Chaves (Cidadania), fez duras críticas à gestão do prefeito Sandro Môco (PSDB), durante entrevista no programa A Voz do Povo neste sábado (25), na Rádio Cidade Sumé. A entrevista repercutiu em toda região, com as graves denúncias que foram feitas pelo ex-gestor contra o atual gestor.

De acordo com o ex-prefeito, na gestão do prefeito Sandro Môco existe corrupção e realização de contratos fraudulentos, e citou o caso do contrato de um caminhão. “Na gestão dele tem corrupção, tem contrato fraudulento e eu já disse isso várias vezes. Eu quero que ele entre com ações contra mim, pois meu maior prazer é apresentar em uma audiência na frente do promotor e do juiz, e na frente do prefeito, as provas de corrupção e contratos fraudulentos que tem lá na prefeitura. Esse do caminhão locado, que no contrato específica que era para o motorista ser pago pelo locador, e a Prefeitura é quem tá pagando esse motorista, então de quem de fato é este caminhão?”, disse.

Aristeu Chaves ainda chamou o prefeito de sem noção, por inaugurar uma ponte que ele não havia construído. “Em 2017, quando as águas da transposição chegaram no Rio Paraíba, as pessoas ficaram ilhadas sem poder trafegar, e juntamente com à população improvisamos e realizamos uma ponte, e concluímos essa ponte em um sábado a noite, e quando foi num domingo a tarde, o prefeito, esse gestor sem noção, juntou umas pessoas do grupo e fez uma espécie de inauguração lá na ponte, como uma espécie de provocação”, detonou o ex-gestor.

O ex-prefeito ainda acusou o prefeito de estimular seus aliados a espalhar mentiras contra o ex-gestor desde a campanha eleitoral de 2016, e que por esse motivo, chegou a acionar a justiça contra as pessoas que estavam atacando sua honra com acusações inexistentes, com o objetivo de denegrir sua imagem.

Aristeu Chaves já ocupou o cargo de prefeito de Camalaú durante dois mandatos, e disputará mais uma vez o cargo nas próximas eleições pelo Partido Cidadania. O prefeito Sandro Môco, que enfrenta um forte desgaste na sua gestão, disputará a reeleição pelo PSDB.

Com Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar