Cidades

Ex-prefeito Dudu é internado com inesperado problema de saúde

DUDU_NOVA_2-300x191 Ex-prefeito Dudu é internado com inesperado problema de saúdeNa última quarta-feira (10), o ex-prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão, deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com sintomas iniciais de infecção e agravamento em seu quadro de saúde com muitas dores provocadas por cálculo instalados no fígado.

O ex-prefeito fez uma angioressonância e posteriormente conseguiu uma vaga no Hospital Universitário Lauro Wanderley, onde passou a ser acompanhado por uma especializada equipe de médicos, que diagnosticou seu problema. Dudu teve obstrução por cálculo das vias biliares e inflamação, tecnicamente identificado como Coledocolitiase e Colangite.

Eduardo Torreão segue internado em leito isolado e deverá ser submetido a uma cirurgia até a próxima quarta-feira (17). Apesar de seu diagnóstico ser grave, desde seu internamento seu quadro tem evoluído positivamente, segundo última avaliação da equipe médica.

Dudu apresentou melhoras em seu quadro infeccioso, na cor amarelada da pele e mucosa dos olhos, conversa normalmente e volta a se alimentar com dieta branda neste sábado.

O ex-prefeito está sendo assistido por uma competente equipe médica e acompanhado diretamente pelo médico e ex-secretário Dr. Marcelo Jackson, que está dando total suporte à família, amigos e a Dudu nesse momento delicado.

Segundo Dr. Marcelo, ele tem evoluído para melhor desde a primeira crise, o que lhe faz crer que logo estará normalmente no convívio de todos. O médico, entretanto, pede à população que contribua com suas orações e torcida e evitem propagar informações desencontradas sobre o presente quadro, que em nada contribui para sua melhora.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar