Política

Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga na Capital

timthumb-4-520x378 Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga na  Capital

O ex-secretário de Administração do município de Monteiro na gestão da ex-prefeita Lourdinha Aragão (2005 / 2008), Aloysio Carneiro Júnior, deverá disputar um mandato de vereador na cidade de João Pessoa nas eleições de 2020, cargo este atualmente exercido pelo seu irmão Eduardo Carneiro, que renunciará o mandato nos próximos dias para tomar posse como deputado estadual pela Paraíba, eleito que foi nas eleições de outubro último.

A família “Carneiro” possui larga participação na política paraibana, a começar pelo seu tio o ex-deputado estadual, João Bosco Carneiro (in-memorian), representado agora pelo filho João Bosco Carneiro Junior, já no seu terceiro mandato e o sobrinho Eduardo Carneiro, ambos eleitos para a legislatura 2019 / 2022,

Respaldado neste histórico familiar, Aloysio Carneiro Júnior já trabalha nos bastidores para representar o clã Carneiro na Câmara de Vereadores de João Pessoa no quadriênio 2021 / 2024. Além do histórico familiar Aloysio Carneiro Júnior, é advogado e exerceu diversos cargos públicos no Ministério Publico da Paraíba e na Prefeitura Municipal de Monteiro, estando atualmente cumprido mandato de Coordenador Executivo da Fenamp ( Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais ).

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar