CidadesDestaques

Ex-vereador caririzeiro vítima de acidente não resiste e morre em Campina

download Ex-vereador caririzeiro vítima de acidente não resiste e morre em Campina

Faleceu na manhã desta terça-feira, 3, o ex-vereador de São Sebastião do Umbuzeiro, Edmilson Feitosa, vítima de um acidente nesta segunda-feira, 2, na rodovia que liga os municípios de Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano.

Edmilson Feitosa retornava em sua moto de Monteiro com destino a São Sebastião do Umbuzeiro, quando no trajeto, colidiu com um boi, que estava na estrada. Além de Edmilson, um homem que estava cuidando dos bois foi atropelado pela motocicleta do ex-vereador.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro, e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Edmilson não resistiu aos ferimentos e veio à óbito por volta das 10h desta terça-feira.

O PIPOCO

Vitrine do Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar