CidadesDestaques

Exclusivo: Em Monteiro, Homem rouba moto e tenta vendê-la por R$ 500,00

plantao-policial-4-300x225 Exclusivo: Em Monteiro, Homem rouba moto e tenta vendê-la por R$ 500,00

Um ex-presidiário foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (14) em Monteiro, por roubar uma motocicleta em frente ao Hospital Regional de Monteiro.

De acordo com informações, um Jovem identificado como Romilson Mendes, 20 anos, ex-presidiário que havia sido solto na manhã da ultima quinta feira (14), roubou uma Moto no mesmo dia horas depois de sair da cadeia.

A polícia Militar foi informada de que uma Honda B125 havia sido furtada na frente do Hospital Regional de Monteiro.

Poucas horas depois, receberam a informação que havia um homem, tentando vender uma moto com as mesmas características por $ 500,00 reais, no município de zabelê a poucos km da cidade de Monteiro.

A guarnição se deslocou ao município vizinho, no percurso a policia encontro com um motociclista que ao ver a viatura, perdeu o controle e caiu, quando a policia foi realizar o socorro, identificou que se tratava justamente da moto roubada, e o motociclista era o ex- presidiário que havia sido solto pela manhã.

O condutor da motocicleta foi detido e encaminhado à Delegacia de Monteiro. Já a moto foi apreendida pelos policiais.

Reportagem OPIPOCO com informações de Paulo Viana

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar