DestaquesPolicial

Exclusivo: Jovens são assaltadas quando voltavam da Igreja em Monteiro

Roubo-de-telemovel-300x200 Exclusivo: Jovens são assaltadas quando voltavam da Igreja em MonteiroRoubos de celulares em Monteiro assusta população. A onda de assalto que vem acontecendo no município de Monteiro no cariri começa deixar a população em pânico.

Na noite desta segunda-feira (06), horas depois de um registro de um assalto a mão armada ao lado de uma escola da rede particular no município, onde foram levados dois celulares. Três jovens registram mais uma ocorrência na 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Segundo informações repassadas ao Portal OPIPOCO, as jovens voltavam da igreja quando em frente à escola da rede Estadual Miguel Santa Cruz no centro de Monteiro, dois meliantes estavam sentados e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram dois celulares que estavam na bolsa de uma das jovens e outro da segunda a terceira jovem não teve o celular roubado, pois foi tomado por assalto na noite anterior. Os assaltantes fugiram a pé.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia Seccional de Polícia de Monteiro e será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

OPIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar