DestaquesPolicial

Exclusivo: Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Monteiro

policial-civil-e-Monteiro-300x225 Exclusivo: Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Monteiro

A Polícia Civil de Monteiro, no cariri, realizou nesta quinta-feira (09) uma operação para o cumprimento de mandados de busca e prisão na cidade.

Segundo informações, na manhã de hoje a Polícia Civil deu cumprimento a 06 mandados de busca e apreensão, durante a chamada Operação Luto, nome esse utilizado em virtude da morte do traficante Twitter (José Ednaldo da Silva filho) que faleceu semana passada no presidio do Serrotão em Campina Grande.

De acordo com a Policia Civil, a operação desencadeada no dia de hoje se presta a colher elementos acerca do potencial envolvimento dos investigados com Twitter.

Além do cumprimento dos mandados e da apreensão de objetos que servirão de prova em outros inquéritos, foi preso kildare Kelvin Gomes da Silva, por porte ilegal de arma de uso restrito.

A operação foi comandada pelo delegado Dr. Gilson Duarte.

OPIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar