DestaquesPolicial

Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiro

ARMAS Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiro

A polícia Militar de Monteiro no Cariri paraibano, no, prendeu três suspeitos de participarem do assalto da agência do Bradesco de Sertânia na manhã desta sexta -feira (09). Segundo informações de policiais, os elementos foram presos em um Motel da cidade, portando várias armas e munições.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e estão sendo ouvidos pela autoridade policial. Devido  o arsenal que foi pego com eles, a fortes indícios que  que os mesmos  estão de fato envolvidos na ação.

O Pipoco

 

IMG-20170609-WA0074-1 Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiro

assalto-banco-bradesco-sertania-2-1024x768 Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiroassalto-banco-bradesco-sertania-03-1024x768 Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiroassalto-banco-bradesco-sertania-1024x576 Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiro

drilha Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiro Png-Quadrilha-1-727x1024 Exclusivo: Três suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Sertânia são presos em Monteiro

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar