Cidades

Extermínio de gatos e cachorros causa revolta na população de cidade do Cariri

47209654_635603326842000_253681478834061312_n-400x384-300x288 Extermínio de gatos e cachorros causa revolta na população de cidade do Cariri

A cada mês, chacinas de gatos e cachorros são registradas no município de Taperoá, no cariri paraibano. Moradores da localidade, revoltados com tal situação, expuseram um retrato cruel e bastante comum na cidade, o extermínio de gatos e cachorros.

Varias pessoas em Taperoá , já tiveram, inclusive, animais de estimação mortos por envenenamento, método mais comum usado por uma gente que não gosta de animais e que por se sentir “incomodada” com a presença deles nas casas de quem os criam, resolve de modo bárbaro matar os bichos silenciosa e covardemente.

De acordo com informações a Polícia da Cidade de Taperoá tem dados alarmantes de mortes de animais por envenenamento. Populares relatam que na cidade existe um grupo de extermínio que age durante a madrugada e isso tem que ser investigado.

Com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar