CidadesDestaques

Falta de dinheiro em caixas eletrônicos do BB em Monteiro deixa população revoltada

bancodobrasilmonteirocheio-3-300x169 Falta de dinheiro em caixas eletrônicos do BB em Monteiro deixa população revoltada

Os clientes que se dirigiram a agências do Banco do Brasil em Monteiro no Cariri paraibano, começaram nessa quarta -feira enfrentando filas quilométricas . Conforme relatos, as pessoas estariam  por horas esperando atendimento dentro e fora da agência.

Segundo informações de clientes que estavam no local, os caixas estariam sem dinheiro, e quando tem não é o suficiente para atender a população  . Os clientes ainda reclamam da falta de informação por parte dos do banco.

Não é a primeira vez que o Banco do Brasil trata sem respeito seus correntista na cidade de Monteiro. A redação do portal O PIPOCO vem recebendo nos últimos dias várias críticas de internautas com relação aos maus serviços prestados pela agência do Banco do Brasil (BB) .

O PIPOCO

Fotos de Asley Ravel

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar