DestaquesParaíba

Faltam carnes, laticínios, frutas e verduras nos mercados da PB

1527539976234-prateleira-vazia-620x349-300x169 Faltam carnes, laticínios, frutas e verduras nos mercados da PB

Laticínios, carnes, frutas e verduras já começam a faltar nos mercados da Paraíba. Na Empresa Brasileira de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em João Pessoa, entraram apenas alface, coentro, inhame e batata doce.

“Já passou do ponto crítico e o desabastecimento já é uma realidade. Hoje, por exemplo, esperávamos um volume considerável de caminhões e só 10% disso foi o que entrou. A entrada de mercadorias de outros estados foi zerada”, disse o diretor da Empasa, José Tavares.

O presidente da Associação dos Mercados, Damião Evangelista, falou da dificuldade para conseguir carnes e laticínios.

“Desde sexta-feira que os frigoríficos não têm como entregar carnes. A gente já está com cargas de laticínios perdidas na estrada. A parte de mercearia – feijão, arroz – temos suprimentos para atender uma semana. A parte de abastecimento de hortifruti e laticínio não está acontecendo”, observou.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar