DestaquesParaíba

Família arrecada doações para jovem que sofre doença rara no Sertão

doação-e1550176864331-300x232 Família arrecada doações para jovem que sofre doença rara no Sertão

Familiares da jovem Olívia Bruna, natural da São Bento, no Sertão Paraibano, está fazendo uma campanha para angariar recursos para ajudar no custamento do tratamento da paciente, que possui uma doença rara chamada de Wilson, provocada pela incapacidade do corpo em metabolizar o cobre.

A doença de Wilson se dá pelo acúmulo de cobre nos tecidos, o que provoca alterações no cérebro, fígado, rins e olhos. O tratamento auxilia apenas no controle da doença, já que não tem cura. Uma das sequelas causadas pela doença é o atrofiamento dos músculos e a limitação de alguns movimentos do corpo. Olivia Bruna já sofre com alguns destes sintomas, segundo relatório médico, como, por exemplo, a perda da fala e de quase todos os movimentos do corpo.

Bruna necessita de terapias diárias com fonoaudiologia e fisioterapia. Com isso, a família organizou uma campanha de arrecadação de doações para ajudar a custear o tratamento. As doações podem ser feita através da Vakinha Online, ou por depósito bancário:

Conta bancaria para doações:
Agência: 1134-7
Poupança: 18.732-1
Operação: 51
Banco do Brasil
Nominal: Gabrielle da Silva Santos

o Pipoco

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar