Paraíba

Feira de caprinovinocultura registra negociação de quase 120 mil reais

A.1-300x169 Feira de caprinovinocultura registra negociação de quase 120 mil reais

Um dos aspectos mais importantes de um evento como a 1ª feira de caprinovinocultura de Monteiro, é o volume de negócios que ela proporciona.

As instituições financeiras à exemplo de Banco do Brasil, SICOOB e Banco do nordeste estão sempre presentes, com suas linhas de crédito e aquisição de animais e equipamentos é realizada dento de condições especiais. A feira serve como canal de comunicação entre as empresas que oferecem seus produtos, o banco que oferecem suas linhas especiais de crédito, e os clientes.

Na noite desta sexta feira, foi adquirido um equipamento agrícola no valor de 118 mil reais durante a feira. Trata-se de um trator Massey Fergunson,75 cavalos, que serve entre outras funções para aração, gradeamento, silagem e pulverização.

O trator foi adquirido pelo senhor Josenildo Fernandes, agricultor, natural de Monteiro através de uma linha de crédito do PRONAF disponibilizada pelo Banco do Brasil, ag Monteiro.

Participaram da assinatura da aquisição do equipamento, a prefeita de Monteiro Anna Lorena, o gerente local do Banco do Brasil Célio Alexandre, o secretário de agricultura de Monteiro Alfredo Viana, o vereador Cajó Menezes, a gerente regional do Cariri Madalena e sua equipe, além de representantes da Agro Brasil, e da empresa Dafonte Tratores

GESTO NOBRE

A prefeita Anna Lorena confirmou após a assinatura da aquisição, que o senhor Josenildo Fernandes firmou uma parceria com a prefeitura e vai doar 100 horas de trator gratuitamente para sua comunidade, em parceria com a prefeitura municipal, que vai disponibilizar o óleo para beneficiar os moradores da comunidade do sítio Santana e realizar um sonho antigo do agricultor de ajudar seus vizinhos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar