DestaquesPolítica

Felisardo Moura garante que área da saúde será prioridade no seu Plano de Governo “Essa história de escolher quem morre ou sobrevive na Prata vai acabar”

Felisardo-MOURA Felisardo Moura garante que área da saúde será prioridade no seu Plano de Governo “Essa história de escolher quem morre ou sobrevive na Prata vai acabar”Em entrevista a imprensa, o pré-candidato a prefeito da Prata, Felisardo Moura (DEM), revelou que no seu Plano de Governo a área da saúde será prioridade. De acordo com Felisardo, nos últimos anos muitas pessoas morreram por falta de diagnostico precoce e atendimento médico no município.

“Muitas pessoas da prata morreram por falta de um exame ou um disgnóstico precoce. Outras pessoas não morreram, porque as pessoas mais simples realizaram bingos para salvar suas vidas e graças a bondade do povo da prata conseguiam juntar o dinheiro para o tratamento médico”, relevou Felisardo.

Na oportunidade, Felisardo garantiu que caso chegue a Prefeitura da Prata, a partir de primeiro de Janeiro de 2021, vai realizar uma mudanças drástica na saúde do município.

“Nós vamos mudar a realidade da saúde da Prata. Essa história de escolher quem deve sobreviver ou morrer vai acabar no inicio do próximo ano. Quem precisar de atendimento médico, não vai ter essa história de quem é boca preta ou goela. Na nossa gestão, a saúde vai ser para todos”, disse Felisardo.

Implantação de Postos de Saúde 

O pré-candidato a prefeito da Prata, Felisardo Moura (DEM), revelou ainda que o seu Plano de Governo contempla o funcionamento de postos de saúde na zona rural do município, que foi sucateado pela atual gestão.

politicaparahyba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar