DestaquesPolítica

Felisardo promete abrir a ‘caixa preta’ da Prefeitura da Prata

“Aqueles que fizeram falcatruas com o dinheiro público que contratem bons advogados, porque nós vamos tornar público tudo que há errado”

FELIZARDO Felisardo promete abrir a ‘caixa preta’ da Prefeitura da PrataO pré-candidato à prefeitura da Prata pelo DEM nas eleições deste ano, Felisardo Moura, garantiu que uma das primeiras medidas caso eleito prefeito será abrir a “caixa preta’  da Prefeitura para descobrir todos os desvios de recursos públicos feitos na gestão do atual prefeito Antonio da Costa Nóbrega Junior, popularmente conhecido como Júnior de Nôta.

 “Aqueles que fizeram falcatruas com o dinheiro público que contratem bons advogados, porque nós vamos fazer uma devassa de tudo que há errado e vamos tornar público ”, garantiu.

Felisardo Moura afirmou que o prefeito Antonio da Costa Nóbrega Junior, não tem moral para falar dele.

O Poeta denunciou ainda que existe superfaturamento em várias compras realizadas pela prefeitura da Prata durante a pandemia da Covid-19.

Por fim, reafirmou que assim que assumir a Prefeitura da Prata vai mandar fazer uma auditoria em todas as áreas do governo.

Com PORTAL POLITICAPARAHYBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar