DestaquesPolítica

Fernando Nunes, discorda da candidatura de Genivaldo Temborio e se lança pré-candidato a prefeito da Prata.

IMG_20200219_164231-400x400 Fernando Nunes, discorda da candidatura de Genivaldo Temborio e se lança pré-candidato a prefeito da Prata.A política do município da Prata considerada uma das mais acirradas do Cariri Paraibano, começa esquentar com o surgimento de uma terceira candidatura. A poucos dias o atual prefeito do município, Júnior de Nôta, lançou o nome de Genivaldo Temborio como pré-candidato a prefeito seu sucessor para enfrentar o candidato de oposição, Felizardo Moura.

Segundo informações repassadas ao portal de Notícias OPIPOCO, o nome Genivaldo Temborio, não foi aceito pelo grupo de situação gerando um descontentamento no grupo.

Nossa redação entrou em contato com o empresário da só mangueiras, Fernando Nunes, que disse discorda da candidatura de Genivaldo Temborio, que foi lançada pelo prefeito, Júnior de Nôta, e que apoiado por amigos e lideranças do grupo resolveu colocar seu nome para disputar as eleições municipais de 2020. Ao que parece a candidatura do empresário Fernando Nunes é irreversível.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar