CidadesDestaques

Festival de Quadrilhas de Rua segue levando animação aos bairros em Monteiro

quadrilha-mutirao4-1024x681 Festival de Quadrilhas de Rua segue levando animação aos bairros em Monteiro

O Festival de Quadrilhas de Rua que vem acontecendo nas principais ruas dos bairros da cidade de Monteiro e segue levando um dos mais tradicionais festejos da época e alcançando um grande público para dançar e se divertir.

O festival vem sendo acompanhado pela segurança da Polícia Militar e equipes do SAMU para garantir todo o bem-estar à população.

Na noite desta quinta-feira, 14, o bairro do Mutirão recebeu a prefeita Anna Lorena, o seu vice Celecileno Alves, bem como uma grande equipe de secretários municipais e vereadores, para prestigiar uma das mais animadas quadrilhas da cidade.

Mais de 40 pares fizeram uma colorida e bela comemoração. “A quadrilha do Mutirão é uma das mais animadas da cidade, e também uma das mais bonitas. Todos caprichamos pra que tudo chame a atenção mesmo”, conta uma das expectadoras.

Ainda como benefícios das quadrilhas, além do entretenimento para a comunidade, está o aquecimento do comercio do local. “Várias pessoas aproveitam esse tempo de quadrilha pra fazer um dinheirinho a mais. Cada um aqui traz algo diferente como espetinho, batatinha frita, venda de bebidas e outras coisas. É importante participar, afinal, a gente se diverte, prestigia o trabalho do pessoal que trabalha pra fazer a quadrilha e ao mesmo tempo temos um ganho a mais”, conta um dos comerciantes.

Continuando o Festival de Quadrilhas de Rua, a Rua Honório Lopes é quem faz a festa nesta sexta-feira, 15, a partir das 19:30h.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar