DestaquesEsportes

Firmino marca no fim e Liverpool decide Mundial de Clubes contra o Flamengo.

roberto-firmino-comemora-gol-doa-vitoria-do-liverpool-700x394 Firmino marca no fim e Liverpool decide Mundial de Clubes contra o Flamengo.

Está definida a final do Mundial de Clubes de 2019: Flamengo x Liverpool, assim como em 1981. No jogo de hoje pelas semifinais da competição, o time de Jurgen Klopp sofreu mais do que o esperado, mas venceu o Monterrey (México) por 2 a 1 e avançou, graças a um gol de Roberto Firmino já nos acréscimos do segundo tempo. Agora, o time inglês decidirá o título mundial contra os rubro-negros, em duelo no sábado, às 14h30 (horário de Brasília). Antes disso, às 11h30, o Monterrey disputará o terceiro lugar do torneio contra o Al-Hilal (Arábia Saudita). As duas partidas acontecem no Khalifa International Stadium, em Doha.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar