Esportes

Fla segura o Racing e arranca empate em jogo com expulsão e gols anulados

lamce-do-duelo-entre-racing-e-flamengo-pela-libertadores-1606268258083_v2_900x506 Fla segura o Racing e arranca empate em jogo com expulsão e gols anuladosNo jogo de ida das oitavas da Libertadores, tudo igual hoje (24) no Cilindro. Com gols de Fértoli e Gabigol, Racing e Flamengo empataram por 1 a 1, resultado que deixa a disputa aberta para a partida da volta.

Os argentinos começaram o duelo em Buenos Aires a mil por hora, abriram o placar aos 12 do primeiro tempo, mas o ímpeto dos mandantes foi logo freado pelos rubro-negros, que empataram dois minutos depois. O Rubro-negro apresentou muitas falhas defensivas, porém teve algumas oportunidades quando conseguiu colocar a bola no chão. O Racing, por sua vez, pressionou, apostou em uma marcação forte e teve dois gols corretamente anulados pela arbitragem (o Flamengo também teve um). A tarefa do Fla foi ainda mais dificultada após a expulsão de Thuler, expulso aos 36 do 2º tempo.

Sem compromissos no fim de semana, o Rubro-negro tem um tempo livre até o reencontro contra o rival argentino. Na próxima terça (1), as equipes voltam a se enfrentar, 21h30, no Maracanã.

Muito cobrado nos últimos tempos por atuações abaixo do que se espera para um jogador com a sua capacidade, Bruno Henrique foi o grande destaque do Fla em Avellaneda. Aberto pelo lado esquerdo, o camisa 27 ganhou quase todos os confrontos diretos, deu uma assistência para Gabigol empatar e, em linda jogada individual, acertou o travessão e quase virou o jogo.

Zaga volta a dar sustos

A dupla de zaga formada por Léo Pereira e Thuler esteve insegura e deu muitos sustos no torcedor. Com dificuldades na saída de bola, os zagueiros ainda sofreram com a exposição e a marcação forte que o Racing imprimiu desde sua linha de ataque. Não bastasse a dificuldade por baixo, o setor defensivo também sofreu com as bolas altas que buscavam López. Com Renê improvisado, o lado esquerdo de ataque azul e branco foi sempre perigoso. Para piorar, Thuler foi expulso e deixou o time com 10 quando o Flamengo ensaiava uma reação. Do banco de reservas, Natan reclamou e também foi para o chuveiro mais cedo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar