DestaquesParaíba

FLAGRANTE – Acasalamento de Jumentos em cima da BR 230 por pouco não causa acidente

ju FLAGRANTE - Acasalamento de Jumentos em cima da BR 230 por pouco não causa acidente

Uma Tropa de Jumentos querendo “cruzar” as margens da BR 230, trecho nas imediações do IBAMA na tarde desta sexta-feira (20), por pouco não causou um acidente neste perímetro de trânsito de veículo intenso.

Neste mesmo local, registros de vários acidentes, envolvendo motos, carros, até com vítimas fatais, causados, geralmente por animais soltos, que vivem pastando as margens da BR 230 perímetro urbano de Sousa.

Embora haja uma fiscalização por parte da Polícia Rodoviária Federal no local, mesmo assim não é suficiente para resolver o problema.

A reportagem flagrou o exato momento que um Jumento queria “acasalar” com a Jumenta, e causou o maior alvoroço na BR 230 com os veículos que transitavam no momento, e por sorte não houve acidente.

Assista ao Vídeo Reportagem, e veja o flagrante de acasalamento dos animais em plena luz do dia em cima da pista de rolamento da BR 230 em Sousa.

OPIPOCO

REPORTER PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar