Esportes

Flamengo entra na briga com gringos para contratar atacante paraibano Hulk

hulk_-_shangai Flamengo entra na briga com gringos para contratar atacante paraibano Hulk

O atacante paraibano Hulk despertou o interesse do Flamengo, que abriu conversas para uma possível contratação do jogador, de acordo com o UOL Esporte. Dirigentes do Flamengo procuraram o empresário Nuno Ferreira, responsável por agenciar o atleta paraibano.

A expectativa é que o jogador, que tem 34 anos, defina seu futuro até o fim desta semana. Hulk recebeu uma proposta oficial completa do Atlético-MG.

Além dos times brasileiros, dois times da Turquia demonstraram interesse, o Besiktas e o Intanbul Basaksehir FK. Há também o clube Major League Soccer, principal liga do futebol norte-americano, o Porto, de Portugal, e alguns times da Europa.

Hulk deixou o Shangai SPIG, time chinês onde atuava até novembro do ano passado, e está livre para entrar em qualquer equipe.

UOL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo