Esportes

Flamengo faz 3 a 0 no campeão Corinthians no RJ

diego-marcou-o-segundo-do-flamengo-sobre-o-corinthians-1511123605327_300x200-300x200 Flamengo faz 3 a 0 no campeão Corinthians no RJ

Flamengo e Corinthians entraram em campo neste domingo (19) em situações bem distintas. Enquanto o clube alvinegro fez seu primeiro jogo após conquistar o hepta campeonato na última quarta-feira, o time rubro-negro ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. E quem levou a melhor no duelo disputado na Ilha do Urubu foram os donos da casa: 3 a 0 em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro – Mancuello, Diego e Felipe Vizeu fizeram os gols, todos na primeira etapa.

A partida foi quente, mas só de um lado. Isso porque Rhodolfo e Felipe Vizeu protagonizaram cenas inusitadas no primeiro tempo. Aos 44 minutos, o zagueiro cobrou o atacante após um escanteio que quase resultou em gol corintiano. O jovem de 20 anos não gostou, os dois bateram boca e precisaram ser contidos pelos demais companheiros. Um minuto depois, o próprio Vizeu fez o terceiro dos donos da casa e mostrou o dedo do meio em direção ao defensor na comemoração.

Rhodolfo disse “vou pegar esse moleque lá dentro”, mas, na volta do intervalo, minimizou o episódio. “Lance de jogo. Conversamos no vestiário”, falou.

Fora os ânimos quentes, a vitória levou o time rubro-negro aos 53 pontos, agora na sexta posição e a três do G-4, que dá vaga direta na Libertadores. Já o clube alvinegro para nos 71 pontos.

Caso não fique entre os quatro primeiros ao final do Brasileirão, o Flamengo ainda pode se garantir na fase de grupos da competição continental do ano que vem se for campeão da Copa Sul-Americana. Os cariocas iniciam a disputa da semifinal contra o Junior Barraquilla na próxima quinta-feira, no Maracanã. O duelo de volta será uma semana depois, desta vez na Colômbia.

Na penúltima rodada do Brasileiro, o Corinthians voltará a encontrar a torcida após o hepta no próximo domingo, quando recebe o Atlético-MG na Arena. No mesmo dia, o Flamengo joga em casa contra o Santos.

UOL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar