DestaquesEmprego

Flamengo perde para o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão

download Flamengo perde para o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0 neste domingo (13), na Arena Castelão, em Fortaleza. Agora, Rubro-Negro volta suas atenções para confronto contra o Independiente del Valle, válido pela Libertadores.

O JOGO
No primeiro tempo, o Flamengo teve amplo domínio e criou boas chances. As principais oportunidades foram com o artilheiro Gabigol. Aos 11 minutos, Michael cruzou na cabeça do atacante, que cabeceou pra fora. Aos 15’, Gabigol tabelou com Everton Ribeiro, mas também mandou pra fora. Dessa vez, com a perna direita.

Aos 34’, Everton Ribeiro fez o lançamento da esquerda, Michael dominou tirando do marcador e finalizou forte de canhota. A bola saiu à esquerda de Fernando Prass. A primeira etapa terminou tudo igual no placar: 0 a 0.

Logo no início do segundo tempo, aos 4 minutos, o Ceará abriu o placar. No escanteio cobrado pra área, Luiz Otávio subiu entre os zagueiros e cabeceou no canto de César: 1 a 0. Aos 10’, o Ceará fez o segundo com Charles. No cruzamento pela direita, o volante se antecipou à zaga rubro-negra e desviou de perna esquerda para o fundo da rede: 2 a 0.

Aos 32’, Diego limpou a jogada no meio de campo e abriu na esquerda para Vitinho, que dominou, cortou pro meio e finalizou de perna direita. Prass deu rebote e Diego cabeceou por cima da meta. O time rubro-negro buscou seu gol até o fim, mas não conseguiu. Vitória da equipe cearense por 2 a 0.

E AGORA?
O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (17) para enfrentar o Independiente del Valle, às 21h, no estádio Casa Blanca, no Equador. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
César, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Everton Ribeiro, Vitinho (Lincoln), Michael (Pedro): Gabriel Barbosa.
Técnico: Domènec Torrent

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar