Esportes

Flamengo tem jogador expulso, mas segura empate com o Palmeiras

16860236280003622710000-300x225 Flamengo tem jogador expulso, mas segura empate com o PalmeirasO Flamengo conseguiu segurar o Palmeiras, na Allianz Arena, e empatou em 1×1, na noite desta quarta-feira (14). Com o resultado, as duas equipes mantiveram as primeira e segunda posições na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro, que teve o volante Márcio Araújo expulso no fim do primeiro tempo, conseguiu abrir o placar aos 17 minutos do segundo tempo, com o meia Alan Patrick.

Fazendo pressão, o Palmeiras conseguiu igualar o placar aos 37 minutos, com Gabriel Jesus. Com o resultado, o Verdão permaneceu na liderança, com 48 pontos, seguido pelo Flamengo, com 47.

Veja outros placares da rodada: Botafogo-RJ 0x1 Santos; Figueirense 2×2 América-MG; Ponte Preta 3×0 Grêmio; Santa Cruz 1×0 Atlético-PR; e Coritiba 1×1 Corinthians.

A rodada continua nesta quinta-feira (15) com os confrontos entre Fluminense x Chapecoense; Atlético-MG x Sport; São Paulo x Cruzeiro; e Internacional x Vitória.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar