DestaquesEsportes

Flamengo vence o Athletico-PR e chega a 15 jogos sem perder no Brasileirão

rsz_rony_rafinha-768x511-586x390 Flamengo vence o Athletico-PR e chega a 15 jogos sem perder no Brasileirão

Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0 neste domingo (13) e segue na liderança isolada do Brasileirão. Com dois gols de Bruno Henrique, um em falha grotesca do goleiro Léo, o Fla mantém os oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado. 25.473 pessoas acompanharam o duelo, válido pela 25ª rodada, na Arena da Baixada.

O Furacão martelou e exigiu pelo menos três defesas difíceis de Diego Alves. A principal foi uma jogada que Thonny Anderson saiu cara a cara com o goleiro flamenguista, mas o camisa 1 conseguiu espalmar o chute do athleticano

Com o resultado, o Athletico voltou a ser derrotado após o título da Copa do Brasil. Até então, o Rubro-Negro conquistou dois triunfos (Fortaleza e Bahia) e dois empates (Chapecoense e Corinthians). Agora, a equipe treinada por Tiago Nunes segue com 35 pontos e aparece na 10ª posição

Já o Fla chegou à marca de 15 jogos sem perder – são 12 jogos e três empates. O time fica com 77% de aproveitamento, número recorde na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Para se ter noção, o time do Cruzeiro se sagrou campeão, em 2003, com 72% de aproveitamento.

Futebol Parana

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar