DestaquesEsportes

Flamengo vence o Vasco por 1 a 0, no Maracanã, pela Taça Guanabara

15797534082-700x263 Flamengo vence o Vasco por 1 a 0, no Maracanã, pela Taça Guanabara

O Mengão conseguiu a sua primeira vitória na temporada 2020. Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, venceu o Vasco por 1 a 0, com gol do atacante Lucas Silva.

O jogo

O Flamengo não começou bem o primeiro tempo. Acordou a partir dos 26 minutos, quando o meia rubro-negro Luiz Henrique colocou uma bola na trave. Daí em diante, só deu Mengão. Aos 27 minutos, Ramon cruzou com perfeição e Lucas Silva, oportunista, balançou a rede: 1 a 0 Mais Querido.

Aos 30 minutos, Ramon quase ampliou após belo passe de Yuri César. A bola acabou subindo muito na finalização. Aos 42 minutos, Vitor Gabriel encontrou Lucas Silva livre na área, mas o atacante desperdiçou chutando pra fora. Aos 44 minutos, Yuri César bateu cruzado e Vitor Gabriel quase marcou.

No segundo tempo, o Mengão seguiu dominando a partida. As entradas de Richard e Pepê melhoraram o time e foram várias as chances criadas. Em uma delas, Vitor Gabriel balançou a rede, mas o gol foi anulado por impedimento. E ficou assim. Vitória rubro-negra por 1 a 0.

É bom frisar que o Mengão não perde para o Vasco há 15 jogos. A última derrota foi em 2016.

E agora?

Vice-líder do Grupo A da Taça Guanabara com 4 pontos, o Mengão volta a campo no sábado, às 18h, no Maracanã, para enfrentar o Volta Redonda.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar