CidadesDestaques

Flávio José anuncia lançamento de CD especial com artistas do nordeste no Troféu Gonzagão

flavio-josé_trofeu-gonzagao_epitacio-germano-300x187 Flávio José anuncia lançamento de CD especial com artistas do nordeste no Troféu GonzagãoO cantor e compositor Flávio José anunciou nesta quinta-feira (19), durante o lançamento da programação do Troféu Gonzagão 2018, em Campina Grande, a divulgação de um álbum musical especial gravado com vários artistas do nordeste para o São João deste ano. O lançamento vai acontecer durante a realização do evento, no dia 3 maio, em Campina Grande.

O artista revelou que as gravações estão sendo finalizadas e que o novo álbum vai ser reservado exclusivamente para as tradicionais ‘marchinhas juninas’.

“Foi reunido vários artistas para esse trabalho e a ideia surgiu exatamente da necessidade de resgatar as marchinhas juninas, músicas realmente que nos fazem recordar a fogueira, a festa tradicional junina do interior”, ressaltou Flávio José.

O álbum especial contará com a participação de mais de 20 artistas, dentre eles, Ademar Coelho, Elba Ramalho, Nando Cordel, Santana, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Waldonys e outros.

Amadeu Lima, gerente de programação da Rede Paraíba, uma das empresas parceiras do evento, destacou que Troféu Gonzagão marca tradicionalmente o  início das festividades juninas no estado.”O evento  marca o início do São João e isso pra gente é importante porque valoriza toda programação festiva do período junino. É uma parceria que vem somar e valorizar ainda mais toda cultura nordestina”, disse.

Lançamento do Troféu Gonzagão

O lançamento da programação da edição 2018 do Troféu Gonzagão aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) durante uma coletiva de imprensa, em uma casa de eventos, com a participação dos realizadores da festa, os dentistas Rilávia Cardoso e Ajalmar Maia. “É um evento que cresceu muito ao longo dos últimos dez anos e para alegria de todos é abraçado e reconhecido por todo país”, ressaltou Ajalmar Maia.

Este ano o evento completa uma década de realização e a grande homenageada é a cantora paraibana Elba Ramalho. A festa acontece no dia 3 de maio, no Teatro do Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel.

JP

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar