Esportes

Fluminense bate o Flamengo e encara o Vasco na decisão

5c660dc61bcc7-520x293 Fluminense bate o Flamengo e encara o Vasco na decisãoO Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Maracanã com um gol do atacante Luciano, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor vai encarar o Vasco na final da Taça Guanabara, no próximo domingo. Após a partida o herói da classificação comemorou o resultado e elogiou o esforço da equipe, que lutou até o fim.

– Primeiramente agradecer à torcida que fez uma festa bacana. Agradecer a Deus, à minha família e a esse grupo, esse clube maravilhoso. Falei na coletiva que futebol se ganha 11 contra 11 e não quem investiu mais e salários de jogadores. E hoje a gente deixou bem claro. A gente foi superior o jogo quase todo. Os caras não tiveram chances reais a não ser uma cabeçada. Sobressaiu o trabalho. Um mês de trabalho. Um mês que saímos duas horas da tarde do CT, oito horas da noite. Graças a Deus a gente pôde presentear a torcida – festejou Luciano.

A decisão contra o Vasco está marcada para o próximo domingo, no Maracanã. às 17h. Na final não há vantagem do empate por melhor campanha. Em caso de igualdade no placar, a decisão da Taça será na cobrança de pênaltis.

LANCE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo