Sem categoria

Foco na Copa do Brasil: Vizeu e Everton não pegam o Dragão; Paquetá será atacante

flamengo-291x300 Foco na Copa do Brasil: Vizeu e Everton não pegam o Dragão; Paquetá será atacante

O Flamengo tem dois desfalques para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado, às 19h, na Ilha do Urubu, contra o Atlético-GO. O meia-atacante Everton e o atacante Felipe Vizeu não jogam. O provável time que Reinaldo Rueda levará a campo é o seguinte: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Vaz e Renê; Márcio Araújo, Mancuello e Éverton Ribeiro; Vinicius Júnior, Geuvânio e Lucas Paquetá. A grande novidade é Paquetá atuando como referência. Ele passou a ser testado na função após a saída de Leandro Damião.

Vizeu sentiu dores na coxa esquerda ainda no início do jogo dessa quarta-feira contra o Botafogo, no Engenhão, e continuou na partida até o fim. Sem Guerrero, ainda em tratamento de estiramento na coxa direita, e Berrío, que também se lesionou contra o Botafogo, deve apostar em Paquetá. A notícia de Vizeu foi publicada originalmente pela “Fox Sports” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Everton também fica fora. Ele foi substituído no segundo tempo da partida contra o Botafogo pelo técnico colombiano Reinaldo Rueda. Na ocasião, Vinicius Junior substituiu o jogador – o garoto sairia da equipe minutos depois para a entrada de Thiago, que entrou após a expulsão de Alex Muralha.

Em nota, o Flamengo explicou o seguinte: “com dores musculares, os atletas Vizeu e Everton não serão relacionados para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO. Seguem trabalho específico para estarem 100% na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.”

O Flamengo já não terá Trauco, expulso contra o Atlético-MG. O técnico Rueda deve levar a campo um time bem mesclado para a partida deste sábado.

globo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar